Bom eu criei um topico a algum tempo perguntando se o cara que foi banido pode criar outra conta e jogar e eu nao posso! Bom o topico foi fechado pelo [MOD]Netolokao sem explicaçao entao e isso. Eu gostaria se saber se a minha conta pode ser desbanida pois so criei essa conta legendkiller para poder jogar! Pra quem nao sabe eu sou o darkmadi que foi banido por grif com lava apos isso criei outra conta e fui banido por FAKE! O cara que foi banido por entra com a conta ADMINSHOP foi banido e ele perguntou se podia criar outra conta!O netolokao disse que pode.Entao é isso se ele pode porque eu nao posso? Por favor admins nao fechem o topico sem explicaçao! Aqui o link do outro topico:http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/17605-algum-admmod-da-uma-olhada-aqui/ PS:Nao é uma revisão! Flw abraço e espero que isso se resolva
Por favor LucasDetonas vi varios topicos e voce fazendo esses post inutius com apenas uma palavra a varia topicos com posts desnessesario por sua parte por favor peça que nao crie outros posts assim pois é so para voce ficar com mais posts Obrigado
LOL, to pensando, sera que o cara que entrou com o adminshop ganhou money? U.u @TOPIC acho que é permitido sim, ja vi mts pessoas na shoutbox falando que ele podia, por isso existe o ban de conta e o de ip. Acho (Posso estar errado) que o netolokao se enganou :/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.