só queria saber oque são slots? só queria saber porque eu tava pesquisando ai achei aqui pra alugar servers! só que tava tipo: 1,05 euros por slot :blink: entao resolvi querer saber oque são slots! vo copiar e colar aqui pra voces verem! Servidor Pena 8 Slots 3,48€ por slot 1,05€ por slot Caso alguem saiba me fale! Obrigado!
Pelo que voce disse 1 slot é uma vaga pra player no server. A Craftlandia por exemplo tem atualmente 400 slots. Esse serviço cobra por slot , oq é legal pois um equipamento mais potente é necessário pra cada player jogar sem lag. Exeplo: Server para seus amigos: 15 Slots = 15€ = 15 pessoas podem jogar sem lag = Equipamento de média qualidade Server GRANDE = 400 Slots = 400€ = 400 pessoas podem jogar sem lag = Equipamentos profissionais de altissima qualidade. Se oq vc deseja é criar um server pra seus amigos e vc, esse parece ser um bom servico,os precos parecem justos.Claaaaro que isso é uma suposição, ou seja, na teoria, por 300€ /mês 300 pessoas podem jogar minecraft com 0% lag, já na pratica é complicado dizer, uma vez que nada relacionado ao minecraft multiplayer é 100% garantido, devido ao fato de estar em fase beta teste. Se vc falasse de um server de DDTank por exeplo, aí poderia haver mais garantias, porque o multiplayer já foi finalizado,bugs reparados e tudo testado, é como um receita de bolo que é só necessario juntas os ingredientes e pronto. Já pensei em ter meu próprio server de minecraft, mas os problemas no código ainda são muitos, talvez na 2.0++ alguns problemas básicos já tenham sido removidos ATENÇÂO= Muitos servicos de servidor cobram mas com o mine já instalado, e geralmente é o mine oficial, que é horrivel! Se o Bukkit já é bugado o oficial tem o triplo de bugs!
Você está falando de Host, certo? Se for de Host slots são cada player. Exemplo: Vamos supor( apenas supondo ) que algum server tem 500 slot's, então o server tem um limite de 500 player's, não é possível passar de 500 jogadores. Vamos supor também que esse mesmo server compra mais 250 slot's, então agora o server vai aguentar 750 player's.
Uauuu! vc me explicou tudo com apenas algumas palavras! muito obrigado! Hehehe minha 1 pergunta e ja foi respodida rapidin
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.