Oi. Recentemente eu voltei a jogar e resolvi fazer um modpack próprio de acordo com o que eu costumava usar e vou continuar usando. O caso é que eu procurei um mod para me ajudar na organização de baús, a única coisa que eu realmente queria desse mod é que ele organizasse meus baús de alguma forma, como por exemplo juntar os itens por um "tipo" ou por ordem alfabética mesmo.
Achei e instalei o Inventory Tweaks, mas já me deparei com erros que pelo que procurei é do sistema do próprio servidor para evitar hacks, que me kicka toda vez que eu tento organizar o baú, mostrando que eu estou realizando muitas ações em um tempo muito curto, e com isso eu não consigo organizar meus itens sem ser kickado toda vez.
Gostaria de saber se existe uma opção no Inventory Tweaks que eu possa usar para deixar o processo mais lento e evitar o kick, por que eu não consegui achar. Ou então se existe outro mod que possa fazer a organização pra mim.
OBS:. Não me interesso tanto pelas outras funções do Inventory Tweaks, a que eu realmente preciso seria essa de organizar os baús que me ajuda imensamente.
OBS2:. Eu estou usando um modpack próprio na versão 1.12.2 (inclusive o Inventory), no Propano.
Obrigado desde já.
Att.
JackSparrow