[Resolvido]Organizar baús [Inventory Tweaks]

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por JackSparrow, 18 Março 2018.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JackSparrow

JackSparrow Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Oi. Recentemente eu voltei a jogar e resolvi fazer um modpack próprio de acordo com o que eu costumava usar e vou continuar usando. O caso é que eu procurei um mod para me ajudar na organização de baús, a única coisa que eu realmente queria desse mod é que ele organizasse meus baús de alguma forma, como por exemplo juntar os itens por um "tipo" ou por ordem alfabética mesmo.​
    Achei e instalei o Inventory Tweaks, mas já me deparei com erros que pelo que procurei é do sistema do próprio servidor para evitar hacks, que me kicka toda vez que eu tento organizar o baú, mostrando que eu estou realizando muitas ações em um tempo muito curto, e com isso eu não consigo organizar meus itens sem ser kickado toda vez.​
    Gostaria de saber se existe uma opção no Inventory Tweaks que eu possa usar para deixar o processo mais lento e evitar o kick, por que eu não consegui achar. Ou então se existe outro mod que possa fazer a organização pra mim.​
    OBS:. Não me interesso tanto pelas outras funções do Inventory Tweaks, a que eu realmente preciso seria essa de organizar os baús que me ajuda imensamente.​
    OBS2:. Eu estou usando um modpack próprio na versão 1.12.2 (inclusive o Inventory), no Propano.​
    Obrigado desde já.​
    Att.​
    JackSparrow​

2. zShizu

zShizu Craftlandiano
    Administração

Afiliado:
    17 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    657
    Curtiu:
    574
    Cubos:
    1,482.00
    Nick:
    zShizu
    Discord:
    qlkmdkwqc
    Dei uma boa pesquisada e testei o mod tanto na versão 1.8 quanto 1.12.2 - ambos no servidor Propano da Craftlandia. O resultado acabou sendo o mesmo citado por você, porém no singleplayer funcionou normalmente. Depois de verificar a maioria dos sites que falavam sobre, a resposta foi mais ou menos a seguinte:​
    Não encontrei nenhum mod com função semelhante também... Enfim, creio que seja impossível fazer uso do Inventory Tweaks. :/​

3. freedgames

freedgames Excelente
    Banido

Afiliado:
    22 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    318
    Curtiu:
    227
    Cubos:
    912.00
    Nick:
    M4chineee
    Discord:
    M4chineee#3621
    Nos não damos suporte para Mod's / Macros

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.