Bom, meu notebook é um alienware, e nele tem no F7 uma outra função, que seria I/D GFX e quando eu aperto FN com F7 posso alterar a placa de vídeo em funcionamento, para economizar energia e quiser so entrar no browser ou se eu quiser jogar um jogo, porém ela foi trocada para a placa de browser (Intel HD graphics 3000), e não volta para a de jogo (AMD Radeon HD 6870), não volta de jeito nenhum fico apertando a tecla e aparece: "Switchable graphics key press detected. Choose "Yes" to enable or "No" to cancel" e quando eu aperto em sim, nada acontece, o normal seria o computador desligar e trocar a placa. Se alguém sabe como resolver, ficarei muito agradecido!! Obs: ja tentei desligar o Pc após apertar em sim.
Area destinada a duviidas reelacionadas a Minecrft ; Craftlandia. Topico moviddo para OFF Topic > Informatica e Tecnologia > Duvidas de Informatica/Tecnologia.
Não sei se seria o caso, mas tente olhar em dispositivos, no painel de controle, pra ver se a placa foi desativada, ou se está funcionando normalmente.
Hardware e Sons>Dispositivos e Impressoras>Gerenciador de Dispositivos Se estiver funcionando normalmente tente atualizar o driver.
E cheque se o mesmo está ativado, quem sabe o Windows não desativou a placa? Para ativa-la ou checar só clique com o botão direito do mouse e verá! Se houver a opção desativar é porque está ativada, se houver a opção ativar é porque está desativada.
Entrei tudo certo, em dispositivos e impressoras não tinha a opção de Gerenciador de Dispositivos, porém, eu cliquei em USER-PC, ou seja meu pc, e havia uma lista de dispositivos, etc, estava la: Intel graphics HD 3000, e a AMD Radeon HD 6870 não estava presente na lista, então você saberia como resolver o problema?
Cara é NOTEBOOK, não é fácil tirar componentes de Notebook, são apertadinhos e os fios não são iguais do PC. Somente algum técnico responsável pela área poderia fazer o isto!
Entrei tudo certo, em dispositivos e impressoras não tinha a opção de Gerenciador de Dispositivos, porém, eu cliquei em USER-PC, ou seja meu pc, e havia uma lista de dispositivos, etc, estava la: Intel graphics HD 3000, e a AMD Radeon HD 6870 não estava presente na lista, então você saberia como resolver o problema?
Não tira print por aí, tem que ir na janela maior que mostra mais detalhado. Vou tentar te ajudar, estou com Windows 8 mas já tive muito tempo de 7. Vá em gerenciador de dispositivos ou gerenciar, se não achar pesquisando, clique com o botão direito do Meu computador e vá na opção que citei. Depois vá em gerenciador de dispositivos e clique em adaptadores de vídeo. Olhe a minha print da minha tela: O meu é W8 mas não muda muito, é por aí!
Na janela Dispositivos e Impressoras clique com o botão direito na tela, sem ser em nenhum dispositivo e irá aparecer a opção gerenciador de dispositivos: