Gostava que alguem me ajudasse se possivel a definir o que é P4 umb3 , quais os encantamentos , tudo. fico agradecido
Existe um link externo que usei quando quis saber tudo sobre encantamento. Acho que não pode ser passado por aqui, mas se quiser, me manda uma MP que eu te respondo com esse link.
Nao sei se e isso que vc quer mas vamos lá protection: p4 protect: 0 fireprotection: 1 fireprotect: 1 featherfalling: 2 blastprotect: 3 blastprotection: 3 projectileprotection: 4 projectileprotect: 4 respiration: 5 aquaaffinity: 6 wateraffinity: 6 thorns: 7 sharpness: 16 sharp: 16 smite: 17 baneofarthropods: 18 knockback: 19 fireaspect: 20 looting: 21 loot: 21 efficiency: 32 efficient: 32 silktouch: 33 unbreaking: 34 Umb3 fortune: 35 power: 48 punch: 49 flame: 50 infinity: 51 infinite: 51
p4 = proteçao 4 ub3 = inquebravel 3 e nao da pra encantar isso so p4 lizo com outros encantos com inquebravel 3 nao da so com vip na promoçao.
P4UMB3 é a forma abreviada que alguns jogadores usam para dizer o encantamento de uma armadura, vamos lá, P4 é proteção IV, que deixa você mais resistente, ou seja, o dano aplicado em você será menor. UMB3 é a forma abreviada de Inquebrável III, ou seja, sua armadura/ferramenta demorará mais para quebrar, assim temos o P4UMB3, uma das melhores armaduras do jogo.
Proteçao a Qualquer dano ( P = Protection ) [ Nivel de Grau 4 ] Inquebravel , aumenta a durabilidade da armadura/ferramentas ( UMB = Umbreaking { INQUEBRAVEL } ) [ Nivel de Grau 3 ] Pode descobrir mais nesse forum/wiki
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/67478-mesa-de-encanto-nivel-30/ tutorial completo de Encantos
P4UMB3 é uma "abreviatura" utilizada entre os jogadores para definir o encantamento proteção quatro inquebrável três. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.