Bom eu queria saber quanto tempo demora pro pagamento de vip ser ativado via cartão de credito, pois eu comprei já tem 2 dias. algum moderador ou administrador me ajuda por favor, me mandando o numero do pagseguro via mp ou sei la, so queria ser vip T.T.
Veja neste tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166047-duvidas-comuns-sobre-compra-de-vip-pagseguro/ Eu recomendo comprar por deposito é muito rápido =D
Demora em média 2 a 4 Dias pelo cartão. Eu recomendo você comprar por depósito, é muito mais rápido e sem complicações.
Demora no maximo até 1 semana caso não chegue mande um email para o craftlandia falando seu problema Espero ter ajudado :thumbsup:
1. Quantos VIPs Você comprou?? r1. Se comprou mais de 3 podemdemorar mais 2. As Vezes O cartão Ativa o modo de segurança, ele irá ligar em sua casa ou celular perguntando se foi voce que fez a compra 3. Ontem teve reunião de STAFFERS, Todos Eles Tiveram que comparecer a reunião. E talvez nao tiveram tempo.
Cara, Verifique o Número de Cel que vocÊ colocou lá talvez eles estão tentando te ligar para pegar informações para poder aprovar IGUAL EU -.-
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.