Olá, quero saber como eu faço para usar o valor que eu tenho disponivel na minha conta do pagseguro? Pois eu comprei um vip meu produto, mais era 2 vip mais eu so paguei 1 portanto devolveram pra minha conta do pagseguro o dinheiro, mas esta la, e agora to tentando usar o dinheiro que esta la no valor de 39,44 e não existe a opção de usar meus creditos, consta somente cartão de credito, boleto ou transferencia bancaria.Eu quero uma ajuda urgente, pois nao sei que eu clico em transações e depois em pagamentos e coloco o email desse futuro comprador, porem nao habilita colocar a c/c do vendedor para depositar pra ele, eu realmente nao to entendendo nada. Me ajudem passo a passo.
Clique em boleto e depois selecione a opção de usar o saldo da sua conta do PagSeguro. Se não funcionar, verifique se o saldo está disponível para uso, ou se esta em analise ou bloqueado. Abraços.
Para utilizar o saldo PagSeguro para realizar compras, acesse a opção de pagamento “Saldo PagSeguro”. Caso o valor do produto seja superior ao saldo disponível em sua conta, você poderá utiliza-lo como complemento para os meios de pagamentos boleto, débito online e depósito em conta. Esta opção ficará disponível, se o vendedor habilitar a forma de recebimento e é necessário ter a conta PagSeguro Verificada. Encontrei também este vídeo que pode estar te ajudando: Passe a assistir em 2:25 https://www.youtube.com/watch?v=3rowvvDWOLg [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.