Olá venho fazer uma reclamação meio que comum aqui é sobre a droga do pagseguro já vi várias pessoas no meu server reclamando dele e pedindo ajuda então eu venho perguntar é a craftlandia ou o pagseguro que esta bugado?. Pelo simples fato que eu tenho saldo no cartão um saldo que de pra comprar meu vip e mais algumas coisas ai eu vou e compro um jogo pelo pagseguro e é aceito ai eu vo comprar meu vip é recusado? então é ou problema do pagseguro ou problema da CL espero que resolvam isso pois já ta chato
Tente comprar o seu VIP por outro navegador sem ter entrado no fórum da CraftLandia. Tente também limpar o cache do seu navegador atual e tentar comprar o VIP, lembrando, sem entrar no fórum da CraftLandia. OBS: É algo na CL que está bugado.
Cara o pagseguro esta normal eu compro coisas por ele quase todo dia... As vezes a demanda de vips é muito grande e para evitar flood no sistema eles recusam algumas compras.. é só esperar e refazer
Olá, isso não tem nada a ver com a gente (Craftlandia), caso queira saber por que está dando sempre esse erro ligue para o suporte deles. Número do atendimento deles 4003-6624. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.