A minha dúvida é a seguinte : Porque os servidores não atualizam para as versões mais novas do minecraft ? - Já tem um launcher com as novas versões. - Os plugins das versões mais novas também já existem (Beta e Region 2.0). - O PVP não é a unica coisa que o minecraft tem a oferecer ( qualquer coisinha que muda os players reclamam que vai estragar o pvp). - Mais da metade dos players são a favor da atualização ( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/179141-minecraft-162/) Qual o motivo de não atualizar? Obs: Não me deem BAN , só estou querendo saber .
Devia Atualiza TUDO De Uma Vez Mesmo , Jaja Tamo Na Versão 2.0 Do Mine e Os Server Estão Na 1.5 Ainda ¬¬
Cara n vai so afeta pvp vai afeta td skills e etc… Exemplo premium antes tinha 100 70 players agr olha como ta
Isso não tem nada a ver, o server premium sempre teve poucos players (afinal é só pra originais). Quer uma prova ? O server Region NESSE momento tem 257 players, enquanto o Region 2.0 tem 349, ou seja, a versão nao tem nada a ver com o numero de jogadores.
Cara o premium ficava com bastante pessoas quando era na 1.5 agora tá com 50 a 25 por dia antigamente tinha 150 no minimo e os glad mais epicos ...
Porque POR MAIOR PARTE dos Players, preferem a antiga e velha versão 1.5.2 , como todos Diretores dizem em todos tópicos do mesmo assunto... Resolvido?
Tipo.. O pessoal prefere a 1.5.2 por causa da pesca e diversos macros e também falam de lag.. O que muitos não sabem é que a 1.7 tem beeem menos lag do que a 1.5 e afinal.. Macro só estragou o Minecraft da Craftlandia na minha opinião :/
Olá, Já foi feita uma votação perguntando aos players se querem que atualize, e a maioria votaram para não atualizar.
Acho que não atualizariam, pois o PvP principalmente seria afetado, como tbm alguns players deixaria de jogar, outra coisa tbm é que Novas Atualizações novos bugs', e iria acabar com a Economia de alguns Servidores, Imagina encantar Umb3 '-' aff .-. Encantar vara de pesca, novos blocos, mais lag muitos motivos, e também já houve uma enquete se queria que Atualizassem os servidores, a maioria votou em ficar em 1.5.2 por isso criaram o Region 2.0 Bom só acho que aqui é Área de Duvida não Sugestão aonde as pessoas apoiam.
Olhe novamente a primeira votaçao : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/179141-minecraft-162/ E também irão ganhar muitos outros.
1.8 já está para vim :bunny: :banana: :banana-noel-2: Também acho as pessoas perderam habilidade depois que o macro veio.
Boa tarde, Iron Soldier! Já foram feitas votações e debates no ts, e 75% dos player preferem a 1.5! A intenção é atualizar todos os servidores, porém sem previsão. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.