Tipo eu acho que é uma grande piada a Craftlandia querer atualizar os servidores, porque o que adianta atualizar se eles nunca botaram as coisas novas? por exemplo : até hoje eles nunca botaram a bigorna (que é a coisa mais vital 1.5.2) os sistemas de redstone e etc..... Falam que sempre tem pessoas dupando itens, mas pelo tempo e dinheiro que a Craftlandia já ganhou já era pra ter arrumado esse bug. Eu mesmo já ajudei a Craftlandia comprando vip (Só pra não me chamarem de noob reclamão) só me esqueci de ativar no fórum :mobnotch:. Então Craftlandia para de abrir servers sem sentido e comecem a melhorar os antigos. POH até hoje tamo sem bigorna, vamos la!
1° Temos que acompanhar a evolução do Minecraft, aliás, somos o maior servidor do Brasil. 2° Uma coisa é corrigir erros NOSSOS, outra é corrigir erros do MINECRAFT em si. Bugs de Dupe da bigorna e do funil são tensos. Esses dias foi liberado o funil, 1 dia depois foi desativado de novo devido aos players "espertinhos". 3° NENHUM server é sem sentido. Temos pra todos os gostos; Sem macro, com macro, com economia diferenciada, com skills diferenciadas, versões diferenciadas, com e sem encantamentos e pots, minigames, server de PvP. Agora imagina se não existisse esse tanto de server, a super lotação em determinados servers levaria ao desbalanceamento na economia, gladiadores TOTALMENTE lotados onde nem todos do server conseguiriam logar. Pense nisso. Att, Equipe Craftlandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.