Galera eu gostaria de saber como eu consigo domar lobos e esses animais no mo creatures eu quero domar um leão mas não consigo!!!vlw!!!PS:não fiquem zuando o topico
mo creatures é um mod que aumenta o numero de mobs no jogo, adiciona cavalos golfinhos tubarões leões peixes e muitos outros animais, cara para domar um leão é assim :
É só fazer uma cela de cavalo e colocar nele, mas acho que tem que domar ele antes, não entendo muito bem desse mod. Ok dei uma olhada e entendi, existem vários tipos de cavalos, para doma-los basta dar uma maça para eles e depois colocar uma cela.
maça eh raro demais ta loco alguem pode passar um .minecraft com esse mod pq aki ta tudo bugado e n ta abrindo o download
Pode usar pão ou trigo tambem, aqui a lista de pão e trigo para cada tipo de cavalo : - Light horses (1 pão ou 4 trigos) - Brown Horses (2 pães ou 8 trigos) - Black horses (3 pães ou 12 trigos) - Unicorns (4 pães ou 16 trigos) - Pegasus (5 pães ou 20 trigos)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.