eu nunca deixei o pc desligado de madrugada '-' , mas eu desluando vou deixar aigo o monitor qfk , isso economiza energia tbm se vc n sabe desligar o monitor é em um botao com um simbolo de desligar , se voce desligar o monitor podera ligar denovo na mesma tela que estava antes e podera até escrever com o moitor desligado . porem o computador faz um pouco de barulho '-' dai nao sei o que vc faz com o barulho
primeiro: Fn (setinha pra baixo) - abaixa luz segundo: Painel de controle > > Painel de Controle\Hardware e Sons\Opções de Energia\Editar Configurações do Plano > http://prntscr.com/3ncswx espero ter te ajudado
Cara, tenta explicar pro seu Pai, fala que não consome muita energia ligado, e que você precisa deixar ele ligado a madruga
Meu pc emite uma luz de um led azul que tem, eu envolvi o led com fita isolante daquelas pretas e resolvi o problema. '.'
desliga a tela e fica sem mecher um tempo, acho que ele se apaga como se tivesse desligado, mas está ligada, se vc clicar ele se liga todo... bom no meu é assim
Desligue o monitor e ponha algo para cobrir a luz do CPU. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.