Iae monark aqui e mais um video de minecraft, bom fui atualizar placa de vídeo do meu pc, e pediu pra reiniciar o pc, então reiniciei pensando que o pc ia ficar bom, mas quando eu volto e vejo a resolução esta PEQUENA, ai no meu pensamento "Claro só eu mudar a resolução xD" mas vou fui ver, coloquei outra resolução e ficou MUITO GRANDE os ícones, ai eu novamente "Vou mudar de novo ;-;", coloquei outra resolução e ficou BEM MAIOR, mudei de novo e ficou muito pequeno, ou seja não fica no tamanho original que é necessário para os tamanhos dos ícones ficar normal, queria saber se dar para arrumar Uma print: Spoiler Se não der pra ver, os ícones estão pequenos ;-; Obrigado ;-;
Cara no desktop tem opçao tamanho de icones >grande , normal , pequeno se o problema for resoluçao e so vc pegar e colocar na resoluçao maxima, que e resoluçao maxima que seu monitor permite.
Sim, ja fui em todas, 2 ficam grandes, 1 fica pequena e a outra não da Ja fiz isso e não adiantou, ja coloquei isso no topico
clica em restaurar um estado anterior do computador abre a restaurar arquivos de sistemas bla bla bla, de avançar, e escolhe um ponto antes de atualizar o driver
Se por na ultima Fica enorme se por na penúltima fica grande na que eu to ta pequeno e na primeira não roda no pc
Vish ta bugado OS. seu monitor e que resoluçao ? tenta por 1920x1080. ativa esse windows ae tbm senao podi fica zuado poriso
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.