Minha duvida é muito simples, eu quero saber se é permitido negociações de contas dos servidores da craftlandia ( compra e venda de acc ). Muito obrigado!! atenciosamente mlxx!
NÃO É PERMITIDO COMERCIALIZAÇÃO DE CONTAS NOS SERVIDORES ! CASO CONTRÁRIO RESULTARÁ EM BANIMENTO ! =) RESOLVIDO ?
Olá, Comercio de conta com dinheiro real e proibido, mas comercio de conta in-game nao sei bem te dizer vejo varios e varios players negociando inclusive aqui no forum.
Olá, É totalmente proibido qualquer tipo de comércio de contas em nosso servidor, desde coins, itens, ou mesmo dinheiro real. Qualquer conta que seja vendida ou anunciada incidirá essa regra. É importante também ressaltar que uma conta adquirida através dos meios supracitados NÃO darão direito de propriedade sobre a mesma ao comprador. Isso significa que o dono original da conta poderá fazer uma recuperação e consequentemente recuperação da conta em questão no futuro. Portanto o comércio de contas além de não autorizado pela staff não tem quaisquer garantias. http://www.craftlandia.com.br/regras
É totalmente proibido qualquer tipo de comércio de contas em nosso servidor, desde coins, itens, ou mesmo dinheiro real. Qualquer conta que seja vendida ou anunciada incidirá essa regra. É importante também ressaltar que uma conta adquirida através dos meios supracitados NÃO darão direito de propriedade sobre a mesma ao comprador. Isso significa que o dono original da conta poderá fazer uma recuperação e consequentemente recuperação da conta em questão no futuro. Portanto o comércio de contas além de não autorizado pela staff não tem quaisquer garantias. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.