Gente eu vou comprar o minecraft original essa semana mas antes queria saber : Se eu comprar o mine original,no antihacker eu terei que colocar o meu usuário e minha senha do minecraft.net, sendo que hj quando jogo eu só coloco só o usuário(minecraft pirata)! Se eu colocar a senha e o usuário do minecraft.net lá no login do antihacker eu perderei meus itens ou terei que recomeçar?
vc tem um nick pirata se nao me engano se vc comprar o ORIGINAL com o seu nick do pirata nao ira perder itens mas se for com outro nick sim dai vc tera a conta do original e a do falso (com itens na craftlandi)
Você tera que comprar a conta do mine original com o nick do seu pirata para não perder os itens / Stats e etc..
Mas tipo eu entro com meu login do craftlandia e a senha do minecraft.net ou com o login e a senha do minecraft.net?
se você ativar o mine original no MESMO nick que você USA in-game você NÃO perderá sua conta e nem os itens, mais caso você ative em OUTRO nick DIFERENTE do antigo, você não terá seus itens nela. você entra com o Login e senha do Minecraft.net login do CraftLandia é EXCLUSIVO do CraftLandia, então você só poderá usá-los nos servidores. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.