Olá ontem imprimi o boleto de VIPs pelo PagSeguro ai não fiz cadastro e imprimi sem cadastro e imprimi e paguei mas não anotei o código de transação e agora o que eu faço?Me ajudem Por Favor
Mano, fudeo, se VC tivesse cadastro, você pegaria o código lá no pagseguro... :/ Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Cara, quando você foi imprimir o boleto, mesmo sem cadastro, pede um e-mail. Pra esse e-mail vai a confirmação, lá você consegue o código!
Coleguinha, pega o comprovante de pagamento que geraram junto de seu boleto, bate foto e manda no email pro admn, mas bate tudo direitinho e de modo que seja possível ver perfeitamente. Tenho certeza que, se você realmente pagou, e você mostrar a foto do boleto acompanhada do cupom fiscal nosso Ricardão vai gerar seu código =D
Antes da compra você colocou e-mail ? se você coloca e-mail antes da compra não precisa de cadastro ! Você pode pegar o código no seu e-mail. Eu faço isso...
Primeiro fique atento a todos os seus e-mails para ver se não chega nenhuma noticia. Passados os 3 dias úteis tente mandar uma foto do comprovante do pagamento do boleto, falando o que aconteceu com você, para o email da Craftlandia. Não sei se vai dar certo mais você infelizmente não tem muitas opções.