ADM ME AJUDE PERDI MEU PIN PQ ELE MANDOU ANOTAR NO PAPEL QND VOLTEI MINHA IRMA TINHA TIRADO DO JOGO , EU SEI OS 4 PRIMEIROS NUMEROS QUE CONSEGUI GRAVAR TEM COMO EU RECUPERAR? nick bmanoel sv2 --EDITADO PELA STAFF-- qq eu faco ;-;
mas tipo eu tenho certeza que a conta e minha tiro ate print n tem como n? tipo pra n ter engano n quero perder tem 1 cara hackeando acc por isso eu fiz isso
Compra um vip e reseta o pin é a melhor coisa a fazer mais se ngm tem o pin ta de boa so não deixa ngm loga na sua acc fera
Infelizmente apenas com a compra do VIP. Quando fizer a compra e enviar o e-mail pra vipcraftlandia@gmail.com com seu nick, servidor e código de transação, especifique em baixo que é para recuperação de conta. Você irá receber um e-mail com algumas perguntas sobre sua antiga conta, e se for provado que você é o dono, você recebe uma senha temporária. Com essa senha, você entra, ativa o VIP e vai ter a chance de resetar seu PIN (/resetarpin). Aí é só anotar o novo PIN em algum lugar seguro e mudar a senha! Resolvido?
cara tipo 30 reais e 1 vip e tipo sla n posso gastar mt dinheiro em jogo ja comprei mine ori esse mes entao lascou... so em janeiro agora eu acho :/ COMO VAI SER ENTAO AI? :/ ESPERO AMANHÃ A RESPOSTA NO MEU EMAIL :/
Embora o PIN seja importante, ele pode não ser necessário por muito tempo, basta você guardar bem sua senha. Ele só será utilizado nos seguintes casos: você esqueceu sua senha; alguém descobriu sua senha e alterou a mesma. Os dois problemas acima são facilmente evitados criando uma senha forte e anotando-a em um papel (lembre-se de guardar em um local seguro). Fazendo isso você poderá jogar normalmente e quando tiver condições de comprar um VIP com dinheiro real ou com coins in-game, você poderá alterar seu PIN com o comando /resetarpin, e posteriormente /pin ativar. É muito importante ressaltar que você não deve emprestar sua conta para ninguém, e caso já tenha emprestado, altere a senha imediatamente. Caso tenha mais alguma dúvida a respeito, crie um tópico aqui. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.