como eu recupero meu pin code??? acabei de colocar 4 vips e gostaria de recuperar meu pin code(OBS meu vip ainda nao chegou) eu formatei meu pc dai perdi o pin da minha acc e de outra acc (do meu irmao) gostaria q me devolvecem meu pin code
Mande outro e-mail pra craftlandia dizendo que vc quer que seu pin seja resetado, e explique que você comprou o vip e tals!
re-envie o e-mail falando q os vip e para recunperação de pin dai ele deleta os pin de todas acc q vc cita, vc ativa dnv e pronto. Resolvido?
Olá Quando chegar os vips, você vai responder o e-mail da sethome pedindo um novo PIN e relatando que você perdeu o antigo e não quer correr risco de te roubarem
Olá, Junto com o email dos VIP's, peça uma RECUPERAÇÃO DE PIN (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha-sistema-de-pin/) Esqueci minha senha e também o meu PIN, perdi a conta? Pra quem for descuidado a esse ponto com a própria senha restará apenas uma última alternativa: Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la. Nesse caso, peça apenas a recuperação de PIN. Espero ter ajudado, tenha um bom jogo. Atenciosamente, Holf
Quando voce envia o e-mail informando que comprou o vip, voce tem que poder que deseja que seu PIN seja resetado.
Após responderem o seu e-mail peça um novo PIN (informe senhas antigas e homes). LEMBRE-SE de não ativar os vips até receber um novo PIN. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.