Eu jogo no servidor Propano,meu nick é juc1234,eu nunca dei /pin ativar na minha conta e deu /change pw para mudar a senha,acabe digitando algo a mais ou errado e não me lembro mais a senha,algum adm pode resolver isso pra mim? (peço desculpas se estiver postando na area errada mais n sei criar topicos certinhos)
Prezado, Para lhe ajudar a recuperar a conta caso você não saiba tem duas maneiras para você recuperar a sua conta: 1 - Com o PIN: Você loga na conta e digita /pin recuperar <pin>, você será desconectado e sua senha será alterada e lhe informada assim que você for desconectado, depois disso é só logar na conta e digitar a nova senha; 2 - Recuperação Manual (com VIP): Para recuperar á sua conta você deve comprar um vip (esse vip não pode ser ativado até você recuperar a conta)e envia-ló para vipcraftlandia@gmail.com, nesse e-mail você deve colocar informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua, essas informações são: » Código VIP: (sem ativar, para a recuperação) » Nick: » Servidor: » Senhas antigas: » PIN's (se já teve algum): » Sethomes antigas: » Códigos VIP's ativados (se tiver): Depois de enviar essas informações para o e-mail junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando dias úteis não conta: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha, depois disso ative o pin (caso ainda não tenha) e anote em um caderno. Se sua conta já tiver pin, ative o VIP e antes do servidor reiniciar resete o pin com o comando: /resetarpin e depois ative o seu PIN novamente com o comando /pin ativar e anote em um caderno e em algum local que seja 100% seguro. Se você perder a senha de novo é só usar o comando: /pin recuperar <pin> e ele lhe dará um senha temporária para você entrar na sua conta. Atenciosamente, Equipe CraftLandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.