Bom , eu fiz uma burrice de ter mudado minha senha, ate ae tudo bem. Só que eu tenho costume de tirar print quando eu troco de senha, e dessa vez eu não tirei, pensando que a senha que tinha colocado estava certa , fui tentar logar no servidor e a senha não era a mesma. E meu pin eu perdi ele, então eu comprei vip e o pagamento já foi comprovado, queria saber como recupero minha senha para poder ativar o vip e recuperar o pin. Jogo no servidor hardcore, meu nick é KaggykinsZ. Grato
eu acho q vc vai ter q entrar em contado com algum admin pq pelo q eu sei so da pra mudar o pin entrando na acc
infelizmente somente comprando um vip e mandando um email de recuperação de senha ou logo em seguida pin !! boa sorte resolvido ??
cara no tópico que a staff fez sobre pin, eles falaram claramente, que se você chegar a ser tão descuidado a ponto de perder o pin, pode esquecer.
Você terá que comprar um VIP e no e-mail pedi a recuperação do seu PIN ou Senha. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.