Gente, eu tava pensando em comprar o minecraft original, mas foi quando eu me perguntei: -Será que se comprando e utilizando o minecraft original, vou ter que criar outra conta? E é isso que eu queria saber.
Se tiver o mesmo nome que sua conta que irá cadastrar no minecarft original não Se sim , ira ter que compra VIP e mudar de nick ^^
Então olha so, se o meu nome que fasso login aqui no craftlandia for o mesmo do da conta do minecraft, eu vou poder jogar normalmente?
Acho dificil alguem ter se cadastrado com esse nick no minecraft.. MAS, se ja tiver alguem com ese nick cadastrado, ai vc tem q escolher outro. MAS POR FAVOR, se cadastra na whitelist antes de comprar
Antes de comprar o Minecraft original, tenha a conta cadastrada no Minecraft.net e na whitelist do servidor. Caso contrário você vai pedir para trocar de nick, e até a troca ser realizada alguém pode usar o seu novo nick e se cadastrar na whitelist, e depois, os problemas são imensos..
Sim é que tipo se no minecraft.net já existir seu nome no CraftLandia voce cria outro nick se cadastra e compra VIP acho que é isso '-'
Tipo... Vc tenta comprar e se cadastrar com esse nick que vc ja joga no craftlandia. Mas vai que alguem ja comprou o jogo com o nick que vc joga no craftlandia.. dai vc vai ter q escolher outro. Mas antes de comprar, verifique se não tem ninguem jogando com o nick que vc escolheu (caso seja necessário), prq se ja tiver alguem jogando com o nick q vc escolher, não poderemos banir o cara pra vc jogar.
Olha galera, valeu mas esse tópico só vai gera confusão na minha cabeça e só pra poder colocar skin, ah n fecha esse tópico logo e vamo dexa quieto. valeu mesmo pelo tempo.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.