Bom... fiz o tópico aqui mesmo Vamos ao assunto : Eu queria saber se eu comprar VIP ( Ter acabado de pagar o pagseguro ) no domingo, eu posso ganhar as coisas de natal ou eu só vou ganhar se eu fizer TODO o processo de pagamento e dar certo tudo antes de domingo ? Obrigado . PS : Se não entenderam a pergunta avisa eu
se vc comprar hoje com ctz chega antes de domingo. @obs se o pagamento for CONFIRMADO antes de domingo acredito que a promoçao vai estar valendo ainda. o pagseguro demora até 24horas pra confirmar o pagamento porem no dia 24 os bancos nao trabalham o dia todo entao voce pode ter problemas na confirmaçao.
Mais estou dizendo ... não tenho certeza se comprarei hoje ... Ex : Faço o pagamento sexta ( Sexta ) Ai demora 1 dia a confirmação do pagseguro ( Sabádo ) Ai vamos dizer,demora .... 2 dias pro coisa do VIP, ai ja é segunda, vou ganhar os itens do natal ou vai ser tarde demais ? ( T-T )
Acho que irá receber sim, porquê, você comprou pra ter as vantagens vip do natal, mais não sei, isso o admin quem sabe.
Já passei ao admn sua pergunta, logo entrarei em contato com você para lhe esclarecer sua dúvida. Nota: Eu entrarei em contato, não precisa se preocupar.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.