Eu falei com o cara que criou o macro perguntando como que eu fasso para deixar duas contas pescando com o macro dele, ele me respondeu :" PROCURA NO FORUM " ai estou criando este tópico para perguntar: Como eu fasso para deixar duas contas pescando com o macro Pesca Organizada 2.0 , pois na hora que enche o inventário e vai guardar os itens no baú ele abre a pagina no "esc" ai buga o macro , queria saber como resolve isso , se alguem souber fala comigo porfavor , vlw, flw ,DA UM LIKE AQ >>> LINCK DO MACRO DELE : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/336147-macropesca-organizada-20/
Você deve deixar o Minecraft em segundo plano (F3 + P). Lembrando que upar pesca com mais de uma conta, é considerado up de stats com conta fake e resulta em ban. [hr] Resolvido ?
Caso use use duas contas no mesmo servidor pode acarretar em ban. Caso seja em outro servidor você pode utilizar o CTRL + P. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.