Olá pessoal jogo no Servidor Region. Eu quero Upar minha pesca e Pegar Muitos Peixes. Só que os pesqueiros que eu vou não dão muitos peixes. Por exemplo: em Quase 1 hora eu consigo 1 Pack e meio de Peixes. Ai eu falei com um Cara chamado NickyKat e ele me mostrou o pesqueiro dele que ele fez. Ai ele me falou que esse pesqueiro só é pra uma pessoa, mais ele disse que Rende muito. Ele até tentou me explicar como faz, mas falando fica ruim de aprender. Ai eu venho aqui pedir a vocês um tutorial de como fazer um Pesqueiro que Renda muito Peixe em casa! PS: Não sou Vip. Espero Respostas!
Uns amigos meus jogavam no kratom e usava o /minerar para pescar. Pesqueiro são iguais, o que faz dar mais peixe é o bioma e o nível de pesca.
Cara se vc viu ele em 1 pesqueiro ruim que na oseja no fundo do mar , é pq ele tem lvl mt alto de pesca, tenta fazer um pesqueiro num buraco 4x4 com a cima aberta quanto mais aumentar o lvl na pesca mais pesca mais rapido
Lembre-se que que quanto maior o nível de pesca, mais peixes pescará :] Não sei se no servidor Region existe os biomas Ocean/River , se tiver tente fazer seu pesqueiro em um desses 2 biomas, são os que mais pescam itens =]
Boa noite! O pesqueiro em si, não influencia muito. Mas não se esqueça que, quanto maior sua skill em pesca, mais peixes você pescará, não importa o pesqueiro, da mesma forma que quanto menos sua skill em pesca, os peixes demoram mais pra vir. Resolvido?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.