Eu queria saber oque a Picareta com fortuna multiplica '-', eu sei q ela pode duplicar diamantes, mais ela faz isso com outros items?
Sim, mas somente com MINERIO se vc construir tal um cubo de dima e quebra-lo nao vai dropa 2 3 cubos, vai dropa só um, essa picareta só funciona com Minérios Se ajudei Curte aqui do lado vai me ajuda muito
Não,apenas minéiros. Resolvido? CLica em resolvido debaixo do meu post para não poupar o tempo da STAFF.
A picareta com fortuna, além de duplicar TODO E QUALQUER minério, duplica/triplica plantações de fungo. _______________________________________________________________________________________________________ Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
Correto! Recomendo muito! vai fazendo as encantações ai vai que vem uma Fortune V! ( eu acho que tem a V ;p )
Ela pode multiplicar minério (Diamante,Redstone,lápis lazúli,emeralds,etc) e plantações de fungos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.