Entrei no servidor 3 e escrevi /pin ativar ... logo escrevi o comando denovo para ativar .. cai do servidor e não apareceu nada na minha tela e agora está falando que estou com o meu PIN ativado ... oque faço ?
Tente entrar no Suporte do TeamSpeak e falar com um administrador, mas provavelmente você terá que comprar um VIP para re-ativar seu PIN.
Olá [member=Pedrohjp]! Entre em contato com um Administrador aqui no fórum ou mesmo no TeamSpeak da CraftLandia, eles vão te dar todo suporte e talvez podem sim lhe dar o direito de re-ativar seu PIN. Atenciosamente, Gamma.
Olá, Caso você queira trocar seu PIN, você terá que ativar um VIP, e depois que você ativar seu VIP, você tem direito a remover o PIN da sua conta, utilizando o comando: /resetarpin (Você precisar utilizar o comando antes que o servidor reinicie, caso você ative um VIP, e espere o servidor reiniciar para remover o PIN, não conseguirá.) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.