Gente,desde os primeiros dias q jogo no servido region da craft landia, eu tenho uma duvida q queria q alguem me esclarecese,pq algumas poçoes na dao para usalas?? tipo invisibilidade.Pq td q e feito de red stone estao desativado?e ate msm as bigornias.vcs nao acham q seria muito mais manero ter esses itens???Mais e claro q td tem um motivo,e queria saber pq estao desativados.obg pela atençao
1- Porção de invisibilidade e errado usar na hora de pvp porquê ? Sé você vai pvp com alguém e bebe o pvp não vai ser justo, E também a porção da muito leg no servidor. 2-Red Stone, estão desativadas por bug de muitos player's. 3-Sé a bigorna fosse ativada seria muito fácil para os player's jogar né, Então deixa do jeito que esta. ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
red e bigornas tem bugs, a pot de invisibilidade é desativada para segurança dos players, imagine vc estar no minerar e começar a ser atacado do nada...
natanaelHL respondendo suas dúvidas: 1) A poção de invisibilidade é desleal, pois deixa qualquer um invisível, facilitando roubos de plantações, invasões de casas e é desleal no PVP; 2) A redstone está desativada por motivos de bugs (em alguns casos) e porque os sistemas de redstone que eram criados pelos jogadores, principalmente para plantações, gera um lag absurdo. 3) A bigorna facilitaria muito a vida de todos, e inutilizaria a skill Reparação. ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
Olá 1) Poção de invisibilidade era desleal em todos os sentidos. 2) Redstone desativada por motivos de BUGs/LAG absurdamente grande nos servidores 3) Bigorna desativada devido a BUGs e desvalorização da skill reparação [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.