Olá. meu minecraft MINIGAMES não quer entrar. entro no launcher aí aparece ''jogar sem linha'' ok , eu entro , ai tento entrar no servidor e aparece que esta em manutençao , mesmo com 2875 pessoas online. Desloguei da minha conta no launcher , tento logar aparece ''Desculpe,mas nao conseguimos conectar ao nossos servidores.por favor,certifique-se que você esta online e que seu Minecraft nao esta bloqueado''. Poderiam me ajudar? Obrigado Print: http://prntscr.com/5fgree
Prezado, Você fez todos os procedimentos que eu lhe falei na shoutbox? - Reinstale o modpack/Launcher que esteja usando. - Faça uma limpeza no seu computador caso tenha ( CCleaner) e tente novamente. Poste resultados.
Já fiz todos sim. Aconteceu isso de eu sair do minecraft e entrar de novo. não sei porque , minha internet esta pegando bem.no entanto que estou no Forum. e porque meu minecraft estaria bloqueado.?
Prezado, Você tem o Programa CCleaner no seu pc? ele ''limpa'' todos os seus dados de PC etc ( Salva etc.) pode ser uma solução.
Tenho sim, uso ele quando meu outro jogo está legado. Infelizmente acho que já fiz todos os métodos. agora tenho quer ver com Moderados/administradores ..
Eu já tentei, mas quando abro o launcher ele encaminha direto para a tela de login e dela nao consigo sair.