[Resolvido]Poderiam me ajudar?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por yy2, 31 Março 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. yy2

yy2 Neutro
    VIP

Afiliado:
    15 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    20
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    162.00
    Nick:
    yy2
    Clan:
    FoF
    Bem, jogo desde 2012 no server 2, quando vip era 300k, smp foi meu sonho ter o vip, so que sou pobre e nao tenho condiçoes de pagar o vip, tentei arrumar dinheiro, so que nao teve como, pois eu smp nao conseguia, ganhava 5 reais a cada 2 meses e assim nao deu, um jogador me prometeu me pagar 1 vip e eu fiquei muito animado, comecei a ir no mob spawn e catei lã e fiz uma loja, so que ele me enganou e n me deu o vip, olhei pra loja q tinha feito e desanimei, parei de jogar em 2013, voltei esse ano 2015 olhei tudo q tinha feito em 2012 e falei, bom, vou tentar lutar mais uma vez pra conseguir meu vip, tinha um mob duplo de zumbie, dai meus amigos me emprestaram um mob de pigman, fiquei animado, comecei a upar fazer uns dinheiros, mais pa, consegui 1kk600k, fiquei muito triste pois isso nao é nem 10% do valor do vip, mais um dia vou conseguir, se eu tiver trabalhando no fim do ano, vou juntar meu salario e vou comprar 1 vip nesse server, pois ´parece ser muito legal, vi uns videos de uns caras ativando vips, ganhando recursos, e ja me animei,por enquanto to estudando, e no futuro vou conseguir meu trabalho e me vipar pra mim ficar feliz.

Todas minhas skills foi na raça msm, fiz tudo em 2012, upando e upando(podem ate ver q upei minha reparaçao por causa da promessa do vip). mais isso é aguas passadas.

Gostaria de saber se voces poderiam me ajudar a comprar um vip? ou a ter esses tais cubos aki no forum pra eu conseguir um vip de graça.
    A unica pessoa q me dava dinheiro(que era meu avô) ficou numa situaçao dificil e nao tem como me dar mais, eu smp tive esse sonho de ser vipado, eu agradeceria muito de coraçao se voces me ajudassem a ganhar cubos, os dinheiros q ganho vou juntar pra me vipar ainda esse ano, ja to com 10 reais, daki uns meses tenho a grana, torcem por mim. PF

2. lucas maciek

lucas maciek Hardcore
    VIP

Afiliado:
    31 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,588
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    12,495.00
    Nick:
    elodeon
    Boa noite,
    Está área é destinada a dúvidas relacionadas a Minecraft e Craftlandia. Você pode estar criando seu tópico na área Botecolandia.

3. TPCarrey

TPCarrey Hardcore
    VIP

Afiliado:
    8 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,187
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3,178.00
    Nick:
    zTP
    Clan:
    Avengers of Darkness
    Você pode conseguir VIPs fazendo posts , tópicos e ganhando melhores respostas. Com cada uma dessas atividades você ganha 1 cubo.
    Com 3.300 cubos você pode trocar por 1 VIP !

4. lechinski

lechinski Excelente
    VIP

Afiliado:
    2 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    236
    Curtiu:
    475
    Cubos:
    52.00
    Nick:
    lech1nsKi
    Boa sorte cara
    Mas acho que pedir cubos dá ban

5. Steve Austin

Steve Austin Lendário
    VIP

Afiliado:
    22 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    5,368
    Curtiu:
    1,144
    Cubos:
    12,841.45
    Nick:
    SteveAustin
    Olá essa área é para dúvidas relacionada ao Nosso servidor, Minecraft e o fórum.
    Como dito acima você pode juntar cubos e trocar por um VIP, mas lembre-se é proibido pedir curtida nos tópicos ok?

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.