E awe galera, sou novo aqui no fórum o no craftlandia, estou com uma duvida. estou construindo uma cidade mas agora eu notei que casa tem que ter no minimo 4 blocos de distancia mas partes da minha city só tem 3. Por favor olhem o desenho improvisado e me digam se pode ficar assim pois daria muito trabalho retirar os blocos e eu perderia vários ( a cidade esta sobre o mar e os blocos caem,e é FUNDO BACARAIO!) LARGURA DAS RUAS: AZUL: RUA PRINCIPAL COM 8 BLOCOS DE LARGURA VERMELHO: RUAS SECUNDARIAS COM 6 BLOCOS DE LARGURA AMARELO: RUAS COM 4 BLOCOS DE LARGURA E FINALMENTE VERDE: RUELAS DE 3 BLOCOS DE LARGURA E se realmente naum puder ficar assim posso diminuir os terrenos para não ter que retirar tudo? seria mais difícil vender? Mais uma coisa ja tive a ideia de fazer um pesqueiro, que outras coisas posso construir para p pessoal gostar da cidade? segue o link naum consegui botar o link certo entao botei um espaço é só copiar e colar e tirar o espaço h ttp ; ) h ttp://www.flickr.com/photos/76781467@N05/6888864063/ mais uma coisinhaaaaa ja que toquei no assunto...... como fasso pra botar INBAGENS NESSE TRECO!!!!!!por favor me ajudem
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.