Gostaria muito de sabe, por que esse tópico do arthas, foi excluído, li tudo, fui dar a minha opinião e quando vou responder, diz que estava fechado. Então, fechou por que se refere a um clã "grande"?? Tipo, só por que o clã se julga "badas", o arthas vai lá, desmascara eles e é fechado '-'. Tipo, fecho pra não causar flame?? Me diz ai. Ou apenas estão defendendo o clã??
Cara eu acho que em certos pontos você pode até estar certo, mas mano jogar sujo faz parte não só do minecraft, da vida, se você não pode contra, não tente. Não, eles não estão certo fazendo isso, mas por exemplo eu nunca larguei de um bom glitch ou ;D Sobre as nets caindo, cara tem tanto modo FACIL de evitar isso, não custa muita coisa ir pra internet e pesquisar, ou só trocar o IP antes do glad, isso funciona, não tem como não funcionar... Staff Corrupta: Levar em coords longe para pegar mob spawn essas coisas você faz na mão, ou até mesmo no hack, não precisa de staff pra isso, Recuperação: Eu acho que não tem essa de ir mais rapido pra THS, não é eu acho, não tem, quem ve esses tópico é uma staff mais "superior" e não vai haver corrupção. Então, para de choro por favor, tem como passar a ths? tem. é facil, só lutar.
Staff corrupta deveria ser punida e ser retirada da staffer pois esta manchando o nome da CRAFTLANDIA. Ainda mais escondeu provad de seus atos apagando multiplos topicos que lhe prejudicariam na staff
Tu só leu os cometários desse tópico né u.u? Aposto que se tu não foce da THS, não iria comentar isso.