No tópico anterior, que o moderador fechou sem perguntar se eu havia esclarecido todas as minhas dúvidas, faltou eu entender por qual motivo tanta gente quer comprar "arco no red". Sei que é pra reparar... mas por que precisa usar "arco no red" pra reparar? Não poderia ser qualquer outro item mais fácil de encontrar e mais barato para reparar, tipo espada de pedra no red? Por que especificamente as pessoas reparam arco no red? O que o arco no red tem de tão especial que os outros itens não tem?
Para ele reparar, e upar a skill reparação. E ele é mais fácil de ser encontrado Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Não há nada de diferente nele, porém você tem 33% de chance de reparar tudo com só uma linha e a maioria das pessoas comprar por ser um item fácil de conseguir matando esqueletos.
Com o arco as pessoas usam para reparar, você pode upar também com enxada de pedra que você pode estar usando macro para isso.
Olá jovem Porque ele upa mais rapido e é mais fácil de ser encontrado Quando você tem um mob de esqueleto , eles dropam arcos no red, aí você pega e repara o arco na bigorna assim ganhando experiencia pra subir de nivel em Reparação [hr] Resolvido ?
Arcos "no red" são arcos com pouca durabilidade, e serve para upar a skill reparação. As pessoas procuram mais por arco porque é o mais fácil de se pegar upando em mobs de esqueleto. Upa mais rápido também. Se você fosse esperar para reparar espadas, primeiro teria que gasta-las, o que faria demorar mais. Por isso comprando arco dos players que upam em mobs de esqueleto, é mais fácil e não sai tão caro.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.