Não foi provada nenhuma ajuda da staff, o Lets saiu por vontade própria, e o GabrielPBM por coisas que não envolviam a THS, se não a gente teria levado disband. PS: Nossos líderes nunca foram ban por hack, já os seus...
Eles escolheram a BLS porque se escolhessem a THS, os carinha da BLS ia fica chorando e dizendo " só porque são amiguinho de staff " e mimimi
Acho que alguém aqui tá com medo de ter mais um time da THS. Nada ver, são 2 clans diferentes, com líderes diferentes, e estratégias diferentes.
isso não justifica nada. como a OmF foi ? estamos sentido lezados pela staff,pelo fato que a OmF foi para o hall da fama em 2 servidor e a THS não.
1º Provas que a THS foi favorecida vocês não tem, já que se isto fosse confirmado pela staff certamente o clã THS iria tomar disband! 2º O clã BLS só foi para o hall da fama pois uniu-se B4R/MBR/BLS sendo assim, 70 contra 35 e ainda assim só sobrou um valor irrisório de membros no final. 3º Muitos (como eu) tem vida pessoal, e estavam aproveitando o final de ano. 4º O clã BLS já foi disband 1 vêz, e por varias vezes foi "migrado" exemplo este do clã SFD que foi criado quase por completo por membros da BLS. 5º Ordem alfabética não é critério de desempate. Att.
Vendo pelo fato da Omf estar em 2 servidores ! THS tbm deveria estar representando 2 servidores ! apoiados !
Ordem de alfabeto não é ordem de desempate, não foi provado nada em relação com a staff, nossos líderes nunca foram banidos, nunca levamos disband, nunca nos unimos com ninguém. Cade o outro critério que a staff ia avaliar além dos gladiadores?
Tanto medo q dropei seu Lider alpha ''oveer'' 2x, 1 com meu capa no 111,2x no 40 e ele tem 1k de espada então vcs so sao mas um clan do /minerar para min né mas gosto é igual c* né,vc admira qm quiser como quiser se vc opito a paga pal para um cara q é meu freguês boa sorte né flw,#BLS
No caso de desempate o clan que estava com a medalha de ouro foi o que ganhou a vaga para o hall da fama [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.