Porfavor Me ajudem depois de um tempo que eu bloco um bloco protegido (bastente tempo) nao consigo mais quebrar mas posso usar (no caso se fosse uma porta) e tambem posso botar itens em cima mas nao posso quebrar!!!?????? Me ajudemmm plzzzz
Não entendi direito, mas tem certeza que o bloco que você colocou é seu? Para descobrir digite /cinfo e bata no bloco. Caso ele seja seu tente esperar o LAG passar e tentar quebrar novamente.
Isso ja aconteceu comigo,você deve ter colocado letra minuscula ou maiuscula no nick,eu usava Pyhro quando começei a jogar ai depois coloquei pyhro sem querer e não conseguia quebrar blocos meus
é pra ser exatamente o que o demoniell falou .. vc deve ter colocado o nome com letras maiusculas ou minusculas na hora de entrar no jogo
Provavelmente vc entrou com a conta com minusculo e na verdade você colocou o bloco com a conta maiuscula. Exemplo: Coloquei uma stone com a conta felipeimlau Loguei com a conta FelipeImlau e tentei quebrar o bloco. O bloco só vai quebrar com a conta felipeimlau, pois as letra Maiusculas e Minusculas diferenciam. Para saber de qual conta é digite /cinfo e veja se esta maiusculo ou minusculo. Obrigado Abraços
Oque pode ter acontecido e que esse bloco vc colocou em outro computador fazendo que so no computador que vc criou possa controlar os itens! Se ajudo click no up!!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.