Como eu não pude dar uma sugestão, estou mandando por aqui mesmo... Eu acho que deveria ter um servidor que pudéssemos domar animais, que não tivesse limpador de chão, e caso tivesse fosse só pro warp mobs e pra itens adicionais e pro the end ou pro nether, enfim, no mundo em si, onde construímos casa, poderia ser possível criar galinha, porcos, vacas, ovelhas, cachorros, cavalos, etc... Mais que tivesse um limite, tipo, pra cada pessoa, ela poderia ter no máximo 5 galinha, 5 porcos, 5 vacas, etc para poder criar, e assim que déssemos um alimento específico, tipo a batata pro animal tipo a galinha o porco a vaca e a ovelha, ela seria nossa e só nós poderíamos matá-las, já que o cavalo e o cachorro podem ser domesticados naturalmente e serem nossos... E também nesse mesmo servidor ou em um outro deveria ter o redstone, pistão entre outros itens ativados, mais ativados somente em nossas casas e tal... Tipo um servidor region... Bom essa é a minha dica porque se tivesse isso seria bom demais...
Sugestões/opiniões para novos servidores, sãos negados pela STAFF, então, não tem o porque que eles iam fazer.
Área voltada á dúvidas sobre Minecraft / Craftlandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.