Eu Estava Pensando em tipo o craftlandi adar um master reset para os novos players terem o q faser e ate mesmo os velhos players tbm quem vota em sim escreva no comentario e o mesmo para o contrario
Por que somente alguns dos novos jogadores concordariam com isso, o resto todo não aceitaria isso, e outra, o servidor não tem nenhum motivo para resetar, ele esta normal...
não há necessidade! E também, o master reset serve para gerar novas coisas que foram adicionadas no mapa, não para isso!
Man vc quer começar tudo denovo,entra no single e cria um mapa novo,nao pense só em vc,pense nos outros players tambem. ASS:E-X2.0
novos players? "Novos players" podem começar muito bem e em um dia ter mais de 20 diamantes 5k + de coins, plantacao, madeira ah não ser que seja muito noob voto nao tbm
Cara, os novatos começarem agora ou depois da tudo na mesma, e todo o resto perderia oque fez depois de muito tempo jogando. isso é puro egoísmo. Quer começar do 0, espera 15 dias ou troca de server. sem mais.
A ta, agora que as pessoas ja gastaram horas e horas trabalhando para conseguir diamantes, construindo plantações, colhendo elas, você vem querendo que tenho um master reset para "os novos players terem o q faser e ate mesmo os velhos players tbm " cara eu ainda me divirto muito jogando e tenho varias coisas para fazer no jogo.
Não, do que serviria um Master Reset? O mapa se expandiu a pouco e creio que lá está com vários minérios para esses players novatos, também possui árvores de sobra lá, ontem mesmo achei uma vasta área de árvores brancas intactas sem nem uma madeirinha faltando, nem um pedacinho das leaves. Master Reset que você deseja, seria um MR para os preguiçosos. Att, Leeo12
Ainda prefiro a criação de +1 server 1.0 RESETADO. Mais informações, aqui: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/15663-master-reset-ou-craftlandia-4/
E daí cara?N estamos falando de outro sv. @topic Eu n apoio, qual a seria nescessidade de master reset? a não ser q tu seja um nb q n tem bosta nenhuma e quer master reset pra ferar todo mundo
Karalhoo , esses caras que postam sobre Mr , saum maluco né da odio veio aff , naum vai dar MR .. Jah ta atualizado versão final !
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.