Olá, bom dia. Isso ocorre comigo, isso é causado por causa da sua internet a mesma encontra-se lenta reinicie seu modem/internet. Caso não funcione espere até amanhã que provavelmente será resolvido.
OláIsso ocorreu ontem comigo tbm, quando a ##Entrada## lotou de jogadores eu cai, pode ser sua Internet que não deve esta segurando, deixe o Ts fechado por 5m ou reinicie o Modem/Roteador e tente novamente.
Isso Acontece Pq O IP Do Ts N È Craftlandia.com.br é ts.craftlandia.com.br '-' NAO È NEM UM PROBLEMA DE INTERNET COMO OS 2 BURROS ALI DE CIMA FALARAM.
OláReveja o Print novamente e olhe que ele usou o "ts.craftlandia.com.br" e deu o mesmo problema isso quer dizer que se ele conecta em qualquer servido mesmo que não seja da Craftlandia ia da o mesmo problema.
Olá, Bom, as vezes pode ser sua conexão com a internet que está ruim. Ou também pode ser o próprio TS que esteje OFF ou um pouco lagado. Obs: Isso aconteceu com algumas pessoas ontem no TS que não estavam conseguindo se conectar ao mesmo. E se você tentar se conectar com craftlandia.com.br, obviamente não irá funcionar, pois o endereço correto é ts.craftlandia.com.br [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.