Ooiii pessoal beleza ? aqui é o otcdss:3 Eu fui banido no fórum por postar link de susto, fiz revisão explicando tudo e o staff mesmo assim não entendeu o que eu quis dizer e sem delongas deu como negada. Eu queria saber se um outro player pode me desban sem que haja a necessidade de ativar o vip no meu server ou na minha conta ? Assim, um player manda um e-mail com código vip e meu nick otcdss ele é obrigado a ativar o vip na minha conta ou isso não se aplica? Se não for possível vou ter que encaminhar para ouvidoria.
Boa Tarde, Ele pode sim dar desban em sua conta do fórum, sem a necessidade de ativar o VIP em sua conta in-game.
Olá, Sim tendo um código de vip valido ele pode estar te desbanir sim só precisa mandar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com o link do perfil que você queira desbanir e código do vip lembrando que o vip não pode ser ativado até responderem o e-mail [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.