[Resolvido]Poxa, para que isso ...

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por zJoaoBR, 13 Janeiro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zJoaoBR

zJoaoBR Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    21 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,328
    Curtiu:
    1,817
    Cubos:
    1,184.00
    Nick:
    zJoaoBR
    Clan:
    THS
    Então, é um desabafo em dúvidas gerais gostaria de ver uma resposta da staff mesmo, então hoje durante o dia 13/01, entrou o admn no servidor propano, eu chamei ele no tell, ele respondeu, pronto ja fiquei feliz, eu estava relatando um bug, dai ele chamou o "Smooph", então ficamos a tarde toda reportando bug, tirando o fato q o smooph sai e entravva do nada, fiquei horas muitas parados, para ganhar uma resposta e uma recompensa, resultado NÃO ganhei nada, só para você ter noção antes de falar qualquer bosta aqui em comentários. o bug funcionava da seguinte forma, você colocava um minecart com funil em baixo de qualquer baú nos mundos sistema de regions 1 e 2, então você roubava os players, ou seja eu poderia ter lucrado muito com esse bug, muito mesmo, porém como sou uma alma muito boa, preferi reportar em busca de uma boa recompensa pois horas bolas eu pensei, só o fato de eu poder roubar um ovo de blaze de player, ou seja se eu reportar uo bug vale muito mais a pena, o fato foi uma grande trajédia, perdi 6horas do meu lindo dia esperando Smooph entrar e concertar, mesmo assim agradeço seu atendimento via servidor, em fim, moral da história, ele nem coloco que resolveu o bug na changelog, eu não vou ganhar recompensa, e provavelmente vou ser ignorado aqui, o fato é que eles não percebem que nós fomos o primeiro a reportar, nós fomos o primeiro a manjar tals, fomos os primeiros pelo fato, eu estou muito revoltado mesmo, estou pouco ligando agora, quem sabe nunca mais reportar bugs, porque não fazerá diferença, é lamentável ver que parecem ser ingratos, eu estou feliz também pelo concerto do bug porém poh, eu reportei um bug foda para %@!, sinceramente foi a gota da água, sinceramente a craftlandia só acha dupe bug grave, lek abre baú e dupo e reeporto puff 20 vips, agora eu reporto bug grave também, mas nem 3 vips, nem 1 vip sequer, nem um "obrigado", eu gosto muito da staff, mas parece que eu e meu amigo fomos feito de troxa passar dia todo lá, para nada ;/, por favor não me fale bosta aqui, boa noite e flw ;(

2. zJoaoBR

zJoaoBR Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    21 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,328
    Curtiu:
    1,817
    Cubos:
    1,184.00
    Nick:
    zJoaoBR
    Clan:
    THS
    Foi resolvido '-'

3. OliverQeen

OliverQeen Excelente
    VIP

Afiliado:
    7 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    426
    Curtiu:
    58
    Cubos:
    85.00
    Nick:
    xinabox
    Sai do propano por causa desses bug

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

4. Steve Austin

Steve Austin Lendário
    VIP

Afiliado:
    22 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    5,368
    Curtiu:
    1,144
    Cubos:
    12,841.45
    Nick:
    SteveAustin
    Olá João, o que você pode estar fazendo é entrar em contato com algum diretor via MP ou diretamente com o [member=TheSmooph] que estava presente no seu caso. Compreensível sua revolta mas é necessário entender que não é sempre que ocorre a premiação ou a postagem na changelog, isso depende tão somente da direção.

Desculpe o infortúnio, ou seu tempo perdido mas de maneira ou outra saiba e carregue consigo que você contribuiu para nossa comunidade.

Boa noite.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

zJoaoBR curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.