Eu to tentando joga mini-games faz um tempo mas quase sempre que to em uma partida aparece isso: Alguém pode me fala como faço pra não fica caindo toda hora o serve ? to quase desistindo de joga mini-games, não da pra fica 1 minuto na partida e aparece isso. obs: não é minha internet
Olá Leonardo, Aconteceu comigo também um tempo atrás. Isso acontece porque sua net está instabilizada, não consegue estabelecer uma conexão com o servidor. Se continuar recomendo contratar outro provedor de internet, foi a única solução para mim.
Presado , isso também ocorreu comigo .. é normal .. eu reinstalei o lauth do mini games novamente e parou ... Se respondi sua duvida da um like ae e clica no botão resolvido .. vai me ajudar muito -------------------->
Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado no seu computador, desinstale-o, ele cria uma nova rede criando conflito com a conexão do download de dados.
Instale um bom antivirus, verifique se não há nenhum download sendo feito, se sua internet é compartilhada ou wifi tente usá-la sem compartilhar diretamente do seu modem. Se não der certo, entre em contato com seu provedor de internet. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.