Fala rapaziada do Forum , como já disse no meu ultimo tópico eu sou novo aki na craftlandia então não sei muito bem como funciona. Queria saber se tem que ter autorização para gravar vídeo no youtube do servidor ? Se eu vou poder postar aki os videos? Opiniões de players são bem vindas , Aguardo resposta da Staff , vlw pela atenção,Fuis.
Amigo, você pode sim gravar videos e postar no youtube, mas tem uma área especifica no fórum para posta-los, vá em off topic > youtube e videos, crie seu tópico e divulgue seu canal la!
Olá, Você pode criar seu vídeo sim. Quando acabar de criar poste ele na área de OFF-TOPIC> Youtube, coloque seu canal e tal.
Não, você não precisa de autorização pra gravar um vídeo nos servidores, até por que isso meio que também ajuda o server a ser divulgado. E sim, você pode postar o vídeo no fórum na área de "youtube e vídeos" no Off-Topic.
Sim você pode gravar video em qualquer servidor de craftlandia e pode estar postando aqui no fórum. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.