Porque eu não consigo mudar minhas Kills nem minhas Deaths de geito nenhum, esse KD que tenho tá no mesmo valor desde o primeiro dia depois do MR, na qual eu tinha entrado num clã mas logo depois saí. Até gravei um vídeo, no caso do meu KD estar bugado, pra provar que eu não consigo mudá-lo: http://www.youtube.com/watch?v=pwuqrNmcbRg
é pq vc morreu 10 vezes, e matou 4 vezes, ai as mortes descontam... no meu caso morri umas 160 vezes... mais ja matei mais de 200... ai eu estou positivo e meu kdr sobe
Mas vc não viu no vídeo que eu quando dou /clan lookup a primeira vez tenho 4kills e depois mato 2 caras, dou /clan lookup denovo e continuo com 4kills? Eu sei como funciona o sistema de KDR, só queria saber porque não ta contando nada do que eu faço...
É que ta complicado conseguir entrar em um bom clan com meu KD, e eu não tenho como provar que ta bugado, ja matei muuuito mais gente do que apenas 4 -.-
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.