Cara, não consigo acessar minha acc ''RicCG'' em nenhum dos servidores HG e nem no server Arena... eu já havia me cadastrado no ARENA, mas acho que me hackearam e mudaram minha senha ou sei lá... no servidor HG nunca havia me cadastrado, na verdade nem sei como funciona direito porque nunca tive a oportunidade de regozijar desta forma de lazer, à este estilo... Sem mais delongas vou direto ao ponto ---> Quero minha acc devolta, por 2 motivos... 1º.: Já sou cadastrado na Craftlândia em outros servers com esse nick e quero ele nos outros também, independente se alguem ja cadastrou, não acho que preciso seguir essa política pois é minha conta exclusiva, o que nos leva ao segundo ponto, crucial e principal. 2º.: Minhaacc é comprada, ou seja, tenho direitos comprados sobre ela. O que eu quero dizer é que é original, sendo assim tenho por direito jogar no servidor que eu quiser sem que tenha outro jogando usando ela... a não ser que eu seja banido. Por questão de ética podemos relembrar de que já contribui com o servidor. Peço-lhes compreensão e espero não ter de usar meios que me causem problemas maiores e tanto qual à vcs
1° = Para recuperar sua conta envie um formulário aqui -> http://craftlandia.com.br/senha123/ 2° = Contas originais não tem privilégios aqui no craftlandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.