Ola irei comprar vip para minha conta ja tem muito tempo que não jogo, tenho 2 contas as duas com a mesma senha irei comprar so para 1 conta, se eu compra o vip eles vão me mandar a senha que esta na minha conta ? ou redefinir uma nova senha ?
A senha vai permanecer a mesma, eles só irão manda o codigo vip e você digita /ativar [Codigo] Ou /vendervip Codigo preço. Resolvido?
sim eu sei que ele vão mandar o vip, mas eu perdi a senha tem meses que eu não jogo estou perguntando se eles võ mandar a senha que esta na conta ou vão mandar uma nova ?
Assim que você comprar o VIP, basta está enviando pro nosso e-mail, no e-mail coloca as suas informações e o comprovante do vip, em seguida você relata oque você se lembra da sua conta, sendo assim nós iremos analisar a sua conta ver se realmente bate com o que você descreveu e iremos está enviando uma nova senha junto com o seu código VIP no e-mail. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.