Eu preciso baixar o macro pra 1.7.10 o problema é que eu preciso que ele seja original pra eu jogar no servidor premium.
O server PREMIUM esta disponível em todas as versões 1.7, não existe macro para a versão 1.7.10 então use na versão 1.7.2. Não é permitido divulgar links de sites de terceiros, então não vou deixar o link do site aqui, mas basta você pesquisar no Google por "minecraft macro keybind mod 1.7.2" e depois baixa também o liteloader que é necessário para ser utilizado o macro, basta pesquisar por "minecraft liteloader mod 1.7.2". Para instalar é simples, baixe o liteloader e ele vai vir em um arquivo executável, clique no botão de instalar e ira instalar direto na sua .minecraft > versions. Logo em seguida baixe o mod macro, para instalar o mod basta criar uma pasta chamada "mods" na sua .minecraft e jogar os arquivos la. Ou você pode fazer o download desse modpack 1.7.2 do Seitixbr e trocar o launcher.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.