Olá pessoas, criei esse tópico para buscar ajuda com um problema que estou tendo para me conectar com o Craftlandia. Já baixei aquele craftlandia.rar que está disponível para quem quer jogar. O problema é que depois que eu descompactei os arquivos, quando eu executo o Craftlandia, abre um novo aquivo .rar. Como faço para resolver esse problema? Desde já agradeço.
va na pasta da craftlandia va em bin e la vai ter um arquivo chamado craftlandia com o botao direito do mouse voce vai clickar no arquivo e vai em abrir com : java e depois tente jogar
Mu amigo teve isso. O seu é um windows 8 VÁ na pasta da craftlandia,vá em bin e la vai ter um arquivo chamado craftlandia,com o botão direito do mouse você vai clicar no arquivo e vai em abrir com : JAVA e depois tente jogar
Abra o arquivo Bin.... Que tem tipo uma rodinha de ingrenagem... Ele é o macro, se não funcionar reinstale-o.....
Siga exatamente todos os passos dados nesse tutorial. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.