Eis o meu problema: estou a um tempo sem jogar Minecraft, e agora que voltei, fui entrar no servidor da Craftlandia. Ao entrar, fiquei sabendo da novidade do Anti-hack, e então, fui então no tópico citado. Li e segui todos os passos, e depois de instalar o anti-hack, fui logar no servidor Heaven, e a mesma mensagem da falta do anti-hack apareceu. Assim como nos outros servidores Craftlandia. Não sei o que fiz de errado, e peço por ajuda. Meu Minecraft é original, e estou na versão 1.4.5.
No tópico é mostrado um vídeo auto-explicativo, de como baixar o Antihack, tente seguir os passos do mesmo. Lembre-se de não instalar Mods no Antihack, apenas o Optfine. Tente também baixar o pack do clive (este). [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Baixe o anti-hack pelo link descrito na Observação. Isso resolverá o problema. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.