Desde ontem eu estou tentando upar pesca e reparação na minha region,entretanto eu não consigo upar de jeito nenhum a pesca,eu fiz um pesqueiro igual como mandava este tópico:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166111-tutorial-macro-de-pesca-completo/page-12?hl=pescaria#entry1798081 A minha vara entrava na água só que a vara não perdia nenhum ponto de vida e não upava nem 1 xp sequer de pesca. Prints do meu pesqueiro:
Você só ganha xp quando você pesca algo, ou seja se seu pesqueiro estiver errado você não vai conseguir pescar e consequentemente não vai ganhar experiencia.
Olá, Você só adquire xp quando pesca algo, certifique-se que seu pesqueiro ou código do macro estão certos, as vezes demora um pouco mesmo pra pescar algo.
depende mto do lvl de pesca... do 0 ao 100 + ou - demora mto pra vim peixe... xp de skill do upa qndo pesca algo
pesca em oceano igual eu to com 239 de pesca hj,pesquei 15 packs de peixes e itens tbm da um UP no meu comentario
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.