Eu baixei o pack do clive segue neste topico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/66305-132download-craftlandiamods-permitidos13-09/ Baixei e até ai tudo normal ,o problema foi que depois que morri pela 1° vez,minha skin ela ficou parecendo um enderman. Logo após eu reiniciei o minecraft e a minha textura ficou normal,porem quando entrava em outro local (minha casa,spawn,etc...) a textura não funcionava,e o pessoal que tem o mesmo pack falava que estava com o olho verde e o boneco todo preto.Desinstalei o minecraft, tirei a skin na qual eu escolhi no pack do clive no site hdminecraftskins.com e baixei outro minecraft.Mesmo assim ainda continua com este problema. Imagem do problema no qual estou relatando. http://ge.tt/api/1/files/2HJWDvO/0/blob/x675?noinc=1 http://ge.tt/api/1/files/2HJWDvO/1/blob/x675?noinc=1 Obs: A imagem está no modo criativo,porem a mesma skin é apresentada nos outros servidores.
Se você não desativou a skin no site [background=rgb(24, 24, 24)]hdminecraftskins, entra nele, vai em skin manager e logo abaixo da skin clica em "disable"[/background]
Então abre com o winrar o minecraft.jar>mob>char.png e vê se esta a skin correta obs: se usar algum texture pack abra texture_pack>mob>char.png é você o dono da conta com esse nick no minecraft.net? se não registre-a
Fi A imagem Char.png continua a padrão(sem ser do enderman) e da conta hdskin.... eu sou o dono da acc,e já desativei o mesmo no site. Porém o problema continua .
Nao entendi direito... vc disse que sua SKIN HD não esta funcionando? Pq se for, esse mod é assim mesmo... por ter um host muito longe daqui(e nao muito bom...), ele "falha" p carregar a skin se vc se teleportar muito d alguma forma... ou trocar d server. A skin HD sempre some, mas é só fechar o jogo e entrar denovo q ela reaparecerá normalmente depois. É isso? o0
Então clive eu ja reiniciei o jogo,dei force update,baixei o seu pack "limpo" sem nenhum mod.Quando hove o problema com a "quickcraft".Depois de um tempo, a quickcraft voltou a funcionar. E meu skin ficou normal,porem mostrava ele com a skin na qual eu selecionei no site hdminecraft, e todo mundo que tinha seu pack falava que estava com esse olho que postei acima .
Primeiro, veja se vc selecionou uma skin no site do hdminecraftskin direito... e se "vestiu" ela (vc VESTE a skin HD no próprio site) Depois... copie APENAS o seu Minecraft.exe para um local seguro e então delete sua pasta .minecraft TODA Enfim, instale o meu pack aonde estava a pasta .minecraft (ou seja, no diretório da pasta Roaming)... Entre no jogo no modo SINGLE PLAYER e veja se sua skin HD esta aparecendo lá. Se sim, tenta o multiplayer depois... Se não aparecer... não sei o q pode estar errado ae com vc. =/
Nem um nem outro... O cara ta usando o mod de Skins HD do pack do Clive. Esse mod permite vestir skins com maiores definições. Nao tem nada haver com minecraft.net. ... parece q a skin HD do cara ae some as vezes... e o Clive avisou q é normal sumir as vezes quando vc teleporta ou troca d server. Para voltar vc teria q fechar o jogo e entrar denovo. ... foi o q eu entendi.
Tem a ver sim, se criarem uma conta no minecraft.net com o nick dele, e ele entrar com aquele nick, vai estar com a skin colocada no site do minecraft.net, mas como a skin do minecraft.net está ''Misturada'' com a do MOD da esse BUG mesmo, se não for isso, o Clive explicou o que tem de fazer.
Até quem tem minecraft pirata tem esse problema, ok? Não precisa ter conta no minecraft.net para ocorrer esse problema. O mod "falha" ao carregar a skin após teleportar ou trocar d server. Só fechando o jogo e entrando denovo q ela voltará. Ainda assim, ela poderá falhar novamente ao teleportar/trocar d server novamente. É um bug chato...
Clive a minha skin aparece normal do site hd minecraft.A skin na qual eu seleciono aparece para mim,porem a outra pessoa me vê com a skin que botei ai acima.Parecendo um enderman,eu vejo a skin que eu seleciono normalmente,porem as outras não.
de force update sera relucionado. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________ By: NeXtiuN