XxGustavoxX Neutro VIP Entrou Abr 25, 2013 Mensagens 52 Pontuação de reação 12 Localização Cuiabá-MT Cubos 0 Nov 13, 2017 #1 Comprei um vip nesta manhã pelo paypal no cartão, só que eu coloco o código mas não ativa, agora estou com dúvida se eu coloquei o código errado(o código que eu coloquei foi o ID da transação) se estiver certo porque não quer ativar
Comprei um vip nesta manhã pelo paypal no cartão, só que eu coloco o código mas não ativa, agora estou com dúvida se eu coloquei o código errado(o código que eu coloquei foi o ID da transação) se estiver certo porque não quer ativar
friendmeister Excelente VIP Ancião Entrou Jun 23, 2014 Mensagens 1,629 Pontuação de reação 210 Cubos 0 Nov 13, 2017 #2 Prezado, Darei auxilio via MP, por favor veja. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado, Darei auxilio via MP, por favor veja. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.